domingo, 13 de abril de 2014

Feliz Dia do Beijo!

No dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo. É difícil saber, ao certo, o que motivou a criação da data comemorativa, mas diz a história – verdadeira ou não – que o italiano Enrique Porchelo beijava todas as mulheres que encontrava na vila em que vivia, casadas ou não. Em 13 de abril de 1882, o padre local teria oferecido um prêmio em moedas de ouro às mulheres que não haviam sido beijadas pelo “Don Juan”. Conta a lenda que nenhuma apareceu e que o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje.
A verdade é que é difícil não querer dar um beijinho em quem se ama, não é? Em muitas vezes, nem precisa ser amor, atração já basta para tirar o fôlego. Também pudera, de acordo com o “Dossiê do Beijo, livro de Pedro Paulo Carneiro, existem 484 formas diferentes de beijar.
“O beijo é uma arma poderosa de sedução e pode ser considerado o termômetro do relacionamento“, afirma Cláudya Toledo, terapeuta sexual e presidente da agência de relacionamentos A2Encontros. “Os relacionamentos normalmente começam com um beijo e o casal precisa dele para manter seu entrosamento, já que ele tem o poder de misturar a essência das pessoas através da boca, da respiração”, acrescenta.

dia-do-beijo

Ela diz ainda que muitos casais de longa data têm relação sexual sem beijo na boca, o que indicaria que a relação estacionou ou esfriou. “Variar o beijo, criar e namorar beijando é um sinal que o relacionamento está vivo”, explica. Ótimo estímulo para investir no seu lado beijoqueiro, não? Confira curiosidades sobre o beijo:
- 29 músculos são ativados em um beijo apaixonados;
- O corpo se aquece, queimando até 15 calorias e a pressão arterial sobe;
- Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e, até mesmo, os roubados) ao longo da vida;
- Beijar acalma! O nível de serotonina no cérebro aumenta quando estamos beijando;
- Pesquisadores americanos afirmam que a saliva trocada em um beijo apaixonado facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo
E não é só isso! Segundo Cláudya, o beijo pode ativar o funcionamento de nossa saúde orgânica, biológica e energética. No livro “Eles são simples, Elas são complexas”, da editora Alaúde, ela lista as sete saúdes do ser humano – física, sexual, financeira, emocional, social, mental e espiritual – e os sete beijos correspondentes a cada uma delas.
Beijo animal: a pessoa morde os lábios e “ataca” ferozmente o outro. Representa força, ativa a saúde física.
Beijo flex: beijo com muita língua, saliva e mordidinhas. Representa prazer, ativa a saúde sexual.
Beijo power: um dita o ritmo para o outro. Representa posse, ativa a saúde financeira.
Beijo doce: as línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa amor, ativa a saúde emocional.
Beijo surpresa: aquele roubado, causa susto e prazer inesperado, faz rir. Representa alegria, ativa a saúde social.
Beijo focado: penetração da língua na boca como num ato sexual. Representa intenção sexual, ativa a saúde mental.
Beijo tântrico: é aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances. Representa união, integração, êxtase, ativa a saúde espiritual.

sábado, 12 de abril de 2014

15 duvidas sobre Orgasmos respondidas

O orgasmo é sempre um tema tabu e cercado de mitos e constatações infundadas. Para esclarecer algumas dessas questões e tornar você um expert no assunto, respondemos algumas das dúvidas mais comuns sobre orgasmo.
1. Devo me sentir culpado(a) se meu(minha) parceiro(a) não gozar?
Não, absolutamente. Ao contrário do que muitos pensam, o “responsável” pelo orgasmo é a própria pessoa, ou melhor, seu sistema nervoso central. Os pontos mais sensíveis variam de pessoa para pessoa e cada um deve conhecer seu próprio corpo. Além disso, fatores como estresse, mau humor, preocupações a até uma noite mal dormida dificultam o orgasmo – e a pessoa que está tentando fazer você “chegar lá” não tem absolutamente nada a ver com isso.

2. Existe uma “receita” para fazer meu(minha) parceiro(a) gozar sempre?
Não, pelos mesmos motivos citados acima: as regiões sensíveis de cada um variam de pessoa para pessoa e fatores externos sobre os quais você não tem controle algum também têm muita influência.

3. O homem ejacula sempre que goza?
Não. A ejaculação e o orgasmo são coisas distintas, uma vez que a ejaculação é uma resposta física do corpo e o orgasmo é uma resposta meramente sensorial. Geralmente, eles acontecem simultaneamente, mas é possível, sim, que um homem goze sem ejacular.

4. É possível para a mulher gozar com sexo anal?
Sim, mas depende do gosto de cada uma.

5. Todas as mulheres gozam com penetração?
Infelizmente, nem todas as mulheres conseguem gozar com penetração, visto que o centro sexual feminino é o clitóris, e não a vagina.

6. Todas as mulheres gozam com estimulação clitoriana?
Deveriam, pois o clitóris além de amortecer os impactos do pênis durante a penetração, também "serve" para isso. Contudo, há muitas mulheres que alegam não atingir o orgasmo nem com estimulação clitoriana.

7. Uma relação só pode ser considerada satisfatória se eu gozar, certo?
Não. Muitas pessoas, inclusive, alegam ter mais prazer durante o ato sexual do que quando atingem o clímax. Ou seja, não é preciso gozar para que a relação seja prazerosa.

8. A masturbação ajuda ou atrapalha?
Depende. A masturbação é excelente para que você conheça o seu próprio corpo e possa ajudar seu(sua) parceiro(a) a estimular você da maneira mais adequada. Contudo, excesso de masturbação pode tornar o orgasmo mais difícil de atingir quando você tiver uma relação sexual com alguém.

9. Homens também fingem orgasmos?
Sim! Especialmente quando eles percebem que não vão “chegar lá” e não querem demonstrar isso à sua parceira.

10. O orgasmo feminino depende do tamanho do pênis?
Não. Além do que, o maior responsável pelo orgasmo feminino é todo um conjunto de estímulos nas preliminares e na hora H psicologicamente e pelas partes sensíveis do corpo e principalmente no clitóris.

11. Mulheres gozam mais facilmente com sexo oral?
Em geral, sim. Pois é geralmente através do sexo oral que se dá a estimulação mais completa do clitóris.

12. A posição sexual influencia na hora de atingir o orgasmo?
Sim, mas não existe uma posição mais “adequada”. Isso varia de pessoa para pessoa.

13. Orgasmos múltiplos existem?
Existem, sim! Que o digam muitas felizardas!

14. Os homens conseguem saber quando uma mulher finge um orgasmo?
Não, nem sempre. Existem ótimas atrizes por aí!

15. Não atingir o orgasmo pode significar algum problema de saúde?
Se a situação for recorrente e duradoura, sim. O melhor, nesses casos, é sempre procurar aconselhamento médico

sexta-feira, 11 de abril de 2014

12 curiosidades bizarras sobre sexo!

1. Alongamento natural
A tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarrava um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro ficava tão comprido que o homem tinha que enrolá-lo para cima.


2. Testemunhar
Ante um juiz os romanos juravam dizer a verdade apertando-se suavemente os testículos com a mão direita, dizem que daí vem a palavra Testemunhar.

3. Ato solitário
Segundo o relatório Kinsey, tirando uma meia dúzia de homens que acabaram na emergência de hospitais por terem se animado um pouco além da conta com um aspirador de pó, as mulheres são mais criativas na prática do prazer solitário e se masturbam com mais frequência quando estão vivendo um relacionamento estável. As mulheres sabem se excitar melhor e 60% delas alegam que descobriram sozinhas, contra apenas 25% dos homens.

4. Ultrasom improvisado
As egípcias urinavam diariamente sobre diferentes grãos de cereais para saber se estavam grávidas e saber o sexo do bebê. Se não germinasse nenhum grão é porque não estava grávida.

5. Medidas inversamente proporcionais
De acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.

6. Atividade constante
Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

7. Atração bizarra
Muitos egípcios sentiam atração sexual pelos corpos mortos e por isso os familiares de uma mulher bela vigiavam o corpo até que apodrecesse para que não fosse violado.

8.
Fogueira do preconceito
Na Espanha medieval, se uma mulher sofresse o aborto, o casal era queimado em uma fogueira.

9. Anel de castidade
Os romanos com medo de levar um par de guampas colocavam um piercing no prepúcio dos escravos para que não mantivessem relações com suas filhas, esposa ou outras escravas.

10. Técnica bizarra
Na roma antiga para distinguir as mulheres férteis das estéreis depositavam um dente de alho dentro do orgão genital até o amanhecer e se o cheiro do alho passasse para sua boca teria um filho e se não era estéril.

11. Carrasco sexual
Para não violar uma lei romana que impedia a execução das mulheres virgens Tibério ordenou que antes fossem violadas pelo carrasco.

12. Sem muita lógica
Uma tradição dizia que se uma mulher ficasse grávida durante a menstruação, seus filhos seriam ruivos.

Algumas curiosidades sobre SEXO!





Curiosidades-sobre-sexo

terça-feira, 8 de abril de 2014

Pesquisa revela que fazer sexo turbina o cérebro, hehehe :3



Não que a gente tenha que inventar desculpas para aproveitar muitas e muitas noites de prazer, mas se for possível unir o agradável ao útil... Cientistas descobriram que fazer muito sexo tem um efeito positivo no nosso cérebro.

Estudos das Universidades de Maryland, nos Estados Unidos, e de Konkuk, na Coreia do Sul, confirmaram que o sexo combate o estresse, que tem efeito negativo sobre o funcionamento do cérebro. Logo, praticando-o com mais frequência, você pode prevenir uma queda de desempenho. Já colocou "ter um orgasmo" na sua lista de prioridades do dia?

(By: Crazy Bunny  ;* )

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O MUNDO PRECISA SABER DISSO!!! KKKKKKKKKK


É comum as pessoas dizerem "fulana tá muito rodada".
Mas vocês sabem de onde vem o termo? Como é feito o cálculo?  
Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos.
O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minutos, o que indica que o ato consiste em:
7min. x 60pen. = 420 PENETRAÇÕES!

Supondo que o pênis tem, em média, 15 centímetros , significa que a mulher recebe, em média:
420pen. X 15cm. = 6.300 CENTÍMETROS DE PICA!
* Transformando: são 63 metros de vara a cada relação. Bastante, né? Bom, as mulheres transam, normalmente, 3 vezes por semana; e como o ano tem 52 semanas: 3f. x 52sem. = 156 METIDAS POR ANO! Isto quer dizer que a mulher recebe:

63m x 156met. = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!
Arredondando: são 10 KM a cada ano que se passa!

Exercícios Resolvidos: Qual a quilometragem de uma garota de 25 anos, que teve sua vida sexualiniciada aos 17 anos?

Resolução:  
Ora, primeiro achamos o tempo em que a mina tem rodado...É só subtrair sua idade de hoje pela idade em que foi descabaçada, no caso: 25 - 17 = 8
E como são 10 KM por ano: 8 x 10 = 80 KM .. R: A moça rodou 80 KM ..

Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da seguinte maneira: "Alberto, esta é a Maria. Ela tem 25 anos, mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Tá inteirinha, muito bem conservada. É como se fosse 77, modelo 79!!!" Simples, não?
Dedução da Fórmula: KM = 10(Ia - Id)
Onde: KM = Quilometragem. Ia = Idade Atual. Id = Idade do Descabaço.


Sugiro que repasse estas informações as suas amigas (e amigos), que certamente não resistirão a argumentação tão singela, caso não tenham alcançado a KM padrão (100km).
Entretanto, caso já tenha alcançado os primeiros 5.000 KM , está na hora da primeira revisão... kkk




By: Crazy Bunny  ;*